‘I Workshop dos Defensores Públicos sobre Tribunal do Júri’ será realizado pela Amdepro em Cacoal
A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) realiza, nos próximos dias 25 e 26 de agosto, o I Workshop dos Defensores Públicos sobre Tribunal do Júri. O evento, gratuito a todos defensores, será no auditório do Ministério Público em Cacoal. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site amdepro.org.br/workshop.
“Em cumprimento a uma de suas atribuições estatutárias, a Amdepro realiza este workshop. O objetivo é garantir o aprimoramento profissional dos defensores públicos de Rondônia sobre o Tribunal do Júri, matéria de grande interesse da classe. Também queremos seguir o estatuto da entidade, uma vez que o evento atende um anseio antigo dos membros da Defensoria Pública do Estado”, conta Bruno Balbé, presidente da associação.
Os defensores podem se inscrever para o I Workshop dos Defensores Públicos sobre Tribunal do Júri até o dia 25 de agosto. Mais informações podem ser obtidas pelo número (69) 3015-8063 ou pelo e-mail eventos@amdepro.org.br.
Programação
– 25 de agosto: das 8h às 12h e das 14h30 às 18h30
Tema: Prática do Defensor Público no Plenário do Júri
Palestrante: Diogo de Oliveira Gomes, titular da Defensoria que atua junto ao 4º Tribunal do Júri da Capital (Recife/PE). Também é diretor jurídico da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Pernambuco (Adepepe), integrante do Grupo de Trabalho para Defesa em Tribunal do Júri e atuante em mais de 500 júris como Defensor Público
– 26 de agosto: das 8h às 12h e das 14h30 às 18h30
Tema: Prática do Defensor Público no Plenário do Júri
Palestrante: Pedro Paulo Coelho, diretor-presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Espírito Santo (Adepes). É responsável pelo Tribunal do Júri de Vila Velha. Também é coach, com formação ICF e Ebracoaching.
Fonte da Notícia:
Mais Notícias

Amdepro parabeniza DPE-RO pela criação do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos.

Defensoras públicas de RO discutem obras de autoras feministas sobre gênero e raça em debates promovidos pela Comissão dos Direitos da Mulher da Anadep

Presidente da Amdepro participa de reunião no Conselho Superior da DPE-RO

Defensor público-geral Hans Lucas Immich destaca importância do boletim do Gaepe-RO

Defensor público de RO Lucas do Couto participa da 6ª reunião da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Anadep

Defensores públicos Dayan Albuquerque e Diego César irão ministrar curso em Ji-Paraná sobre a atuação da Defensoria Pública no júri

Com atuação do defensor público, DPE-RO obtém decisão judicial em favor dos moradores de ramal

Defensor público têm artigos publicados em revistas internacionais e também no Brasil

Até dia 30 de janeiro, defensores podem aderir ou incluir seus dependentes no plano de saúde Unimed sem carência

História de Defensor: defensor público Kelsen Santos participa de entrevista da Anadep
