Filiados à Amdepro e seus dependentes terão desconto em pós-graduação em Processo Civil da Uniron
Foram iniciadas as inscrições para a pós-graduação Latu-Sensu em Processo Civil da União das Escolas Superiores de Rondônia (Uniron). Integrantes da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) e seus dependentes terão desconto diferenciado para a realização do curso. Isso, por conta do convênio firmado em abril de 2016 entre as duas instituições, que concede desconto de 10% a 20% em mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação e outros específicos de qualificação profissional, ministrados pela faculdade.
A pós-graduação Latu-Sensu em Processo Civil tem por objetivo introduzir e aprofundar o estudo, especialmente quanto ao Código de Processo Civil de 2015. O aprofundamento se dará por meio da abordagem detalhada das questões que lhe são próprias, tratando inclusive, sobre os métodos alternativos de solução de conflitos, as perspectivas do direito processual, entre demais itens pertinentes ao Processo Civil.
O curso tem duração de 15 meses, com carga horária de 360 horas. As aulas serão ministradas na Uniron, na unidade do Porto Velho Shopping, com aulas mensais nos dias: sexta-feira, no período das 19h às 22h; sábado, no período de 8h às 12h, retornando às 14h até as 18h; e no domingo de 8h às 12h.
Para mais informações sobre inscrições, matrículas, valores e formas de pagamento, desconto e estrutura curricular no telefone (69) 9239-8268, ou no WhatsApp (69) 9919-8273.
Convênio
Parceria realizada entre a Amdepro e a Uniron, no dia 14 de abril, para facilitar o acesso à qualificação para os defensores e seus familiares. Participaram da assinatura o vice-presidente da Amdepro, Diego de Azevedo Simão, o secretário geral, Rafael de Castro Magalhães, o diretor administrativo financeiro da Uniron, Alexandre Porto, e a supervisora de relações com o mercado da instituição de ensino, Rosana Parmezane.
O convênio concede desconto de 10% a 20% em mensalidades de cursos de graduação, pós-graduação e outros específicos de qualificação profissional ministrados pela faculdade. Os benefícios se aplicam para os acadêmicos aprovados em vestibular ou formados, devidamente associados à Amdepro e seus respectivos dependentes legais.
“A firmação do convênio foi muito importante, porque vai proporcionar aos associados defensores públicos, como aos seus dependentes, a possibilidade de uma melhor qualificação técnico-acadêmica. Além disso, a universidade é qualificada e traz cursos, o que vai contribuir, por certo, tanto para a formação do membro da Defensoria Pública, quanto aos seus dependentes, uma vez que há descontos nos cursos. Isso facilita e incentiva o acesso dos associados e seus dependentes na educação”, destacou Diego.
Fonte da Notícia:
Mais Notícias

Amdepro parabeniza DPE-RO pela criação do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos.

Defensoras públicas de RO discutem obras de autoras feministas sobre gênero e raça em debates promovidos pela Comissão dos Direitos da Mulher da Anadep

Presidente da Amdepro participa de reunião no Conselho Superior da DPE-RO

Defensor público-geral Hans Lucas Immich destaca importância do boletim do Gaepe-RO

Defensor público de RO Lucas do Couto participa da 6ª reunião da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Anadep

Defensores públicos Dayan Albuquerque e Diego César irão ministrar curso em Ji-Paraná sobre a atuação da Defensoria Pública no júri

Com atuação do defensor público, DPE-RO obtém decisão judicial em favor dos moradores de ramal

Sou mulher e luto todos os dias por isso: “maior desafio é o machismo estrutural”, diz Defensora Pública Talita Leite Cecconello

Presidente da Amdepro participa de AGE da Anadep e debate pautas de interesse da categoria

Sou mulher e luto todos os dias por isso: “Importante a conscientização coletiva”, diz Defensora Pública Luciana Câmara
