3 de novembro de 2021 18h23min - Atualizado em 21 de novembro de 2021 às 18h10min

Equipe mentorada pelo Defensor Jaime Miranda atinge o 2º lugar em campeonato regional de júri

  • A+
  • A-

O campeonato regional de júri (1º Júri Open) sediado pela Faculdade Estácio – FSP, em Rolim de Moura (RO), encerrou na última semana e contou com diversas equipes de faculdades da Zona da Mata do Estado de Rondônia. A equipe coordenada pelo Defensor Público Jaime Miranda alcançou o 2º lugar, obtendo medalha de prata após a derrota na final para a equipe adversária.

Após sorteio, a equipe do Defensor Jaime ficou responsável por simular o papel do Ministério Público e decidiu por pedir aos jurados pela absolvição dos réus, ante a fragilidade probatória, o que foi acolhido por maioria.

Para os avaliadores, contudo, o desempenho da equipe contrário se sobressaiu, tendo estes logrado êxito.

Na oportunidade, o Defensor Jaime Miranda destacou a importância das atividades. “É extremamente importante atividades como essa, que aliam a graduação à realidade profissional. Para além disso, de suma importância a atuação de defensores públicos, que conhecem bem a realidade do júri”, ressalta.

“Agradeço aos integrantes e às integrantes da equipe pelo convite. Millena, Sânia, Carolina, Lucas, Bruno e Denavir e parabenizo à faculdade Estácio-FSP, na pessoa de sua coordenadora, Prof. Sueli Balbinot, pela organização do evento”, afirma o Defensor Público Jaime Miranda.

Fonte da Notícia: Ascom Adepro