16 de agosto de 2016 16h08min - Atualizado em 16 de agosto de 2016 às 16h08min

Defensores participantes do ‘I Workshop dos Defensores Públicos sobre Tribunal do Júri’ terão descontos especiais em hotel de Cacoal

  • A+
  • A-

Benefício é fruto de convênio firmado entre o Hotel Catuaí e a Amdepro

Hotel Catuaí em Cacoal

Hotel Catuaí em Cacoal (Foto: Reprodução/Internet)

A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) irá realizar, nos próximos dias 25 e 26 de agosto, o ‘I Workshop dos Defensores Públicos sobre Tribunal do Júri’. O evento será no auditório do Ministério Público em Cacoal e os defensores públicos poderão participar gratuitamente, além de terem descontos especiais em hospedagem no Hotel Catuaí, oriundos de um convênio entre a associação e a hotelaria.

“Tudo isso é fruto das atribuições estatutárias da Amdepro. Mais especificamente sobre o workshop, o objetivo é garantir o aprimoramento profissional dos defensores públicos de Rondônia sobre o Tribunal do Júri, matéria de grande interesse da classe. Também queremos seguir o estatuto da entidade, uma vez que o evento atende um anseio antigo dos membros da Defensoria Pública do Estado”, conta Bruno Balbé, presidente da associação.

O Hotel Catuaí está localizado na avenida Castelo Branco, nº 20507, bairro Industrial. Os defensores podem se inscrever para o I Workshop dos Defensores Públicos sobre Tribunal do Júri até o dia 25 de agosto. As inscrições estão abertas e devem ser feitas pelo site amdepro.org.br/workshop. Mais informações podem ser obtidas pelo número (69) 3015-8063 ou pelo e-mail eventos@amdepro.org.br.

Programação
– 25 de agosto: das 8h às 12h e das 14h30 às 18h30
Tema: Prática do Defensor Público no Plenário do Júri
Palestrante: Diogo de Oliveira Gomes, titular da Defensoria que atua junto ao 4º Tribunal do Júri da Capital (Recife/PE). Também é diretor jurídico da Associação dos Defensores Públicos do Estado de Pernambuco (Adepepe), integrante do Grupo de Trabalho para Defesa em Tribunal do Júri e atuante em mais de 500 júris como Defensor Público.

– 26 de agosto: das 8h às 12h e das 14h30 às 18h30
Tema: Prática do Defensor Público no Plenário do Júri
Palestrante: Pedro Paulo Coelho, diretor-presidente da Associação dos Defensores Públicos do Estado do Espírito Santo (Adepes). É responsável pelo Tribunal do Júri de Vila Velha. Também é coach, com formação ICF e Ebracoaching.

Fonte da Notícia: