Defensores participam de roda de conversa com universitários, nesse sábado (2)
Os defensores públicos de Rondônia Dayan Saraiva de Alburque, Eduardo Weymar, Fábio Roberto de Oliveira Santos, Flavia Albaine Farias, José Alberto de Oliveira Machado e Leandro de Almeida Mainardes, participam nesse sábado (2) de uma roda de conversas com acadêmicos do curso de Direito da União das Escolas Superiores de Rondônia (Uniron). O evento, que tem o apoio da Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro), está marcado para as 13h, no auditório da unidade da instituição no Porto Velho Shopping.
Intitulado “II Roda de Conversas com Defensores Públicos: Uma perspectiva humanista do Direito Penal e da Execução Penal”, o evento tem o objetivo de estabelecer aproximar a Defensoria Pública e os corpos docente e discente da Uniron. No evento, serão abordados temas como audiência de custódia, balística forense, execução penal, direitos humanos e outros.
Os interessados podem se inscrever por do formulário disponível no link: http://www.uniron.edu.br/comercial/. A inscrição deve ser confirmada no dia do bate papo mediante a entrega de 2kg de alimentos.
Fonte da Notícia:
Mais Notícias

Amdepro parabeniza DPE-RO pela criação do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos.

Defensoras públicas de RO discutem obras de autoras feministas sobre gênero e raça em debates promovidos pela Comissão dos Direitos da Mulher da Anadep

Presidente da Amdepro participa de reunião no Conselho Superior da DPE-RO

Defensor público-geral Hans Lucas Immich destaca importância do boletim do Gaepe-RO

Defensor público de RO Lucas do Couto participa da 6ª reunião da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Anadep

Defensores públicos Dayan Albuquerque e Diego César irão ministrar curso em Ji-Paraná sobre a atuação da Defensoria Pública no júri

Com atuação do defensor público, DPE-RO obtém decisão judicial em favor dos moradores de ramal

Juntos pela Inclusão Social promove educação em direitos virtual e gratuita durante período de isolamento

Defensor público têm artigos publicados em revistas internacionais e também no Brasil

Até dia 30 de janeiro, defensores podem aderir ou incluir seus dependentes no plano de saúde Unimed sem carência
