Defensora tira dúvidas da população em entrevista sobre negociações de veículos
A defensora pública, Marillya Gondim Reis, irá conceder uma entrevista ao Rondônia TV, nessa quinta-feira (12). Marillya vai tirar dúvidas da população sobre negociações envolvendo veículos, no jornal da Rede Amazônica, afiliada Rede Globo. A defensora vai responder questões sobre contratos de financiamento, venda de veículos com defeitos ainda na garantia, defeitos “camuflados”, entre outros questionamentos dos telespectadores.
A entrevista que será concedida pela defensora faz parte do espaço conquistado pela Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) no Rondônia TV, que agora possui o quadro ‘Seus Direitos’, exibido toda quinta-feira, no telejornal que vai ao ar na hora do almoço (12h), para todo o estado.
Fonte da Notícia:
Mais Notícias

Amdepro parabeniza DPE-RO pela criação do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos.

Defensoras públicas de RO discutem obras de autoras feministas sobre gênero e raça em debates promovidos pela Comissão dos Direitos da Mulher da Anadep

Presidente da Amdepro participa de reunião no Conselho Superior da DPE-RO

Defensor público-geral Hans Lucas Immich destaca importância do boletim do Gaepe-RO

Defensor público de RO Lucas do Couto participa da 6ª reunião da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Anadep

Defensores públicos Dayan Albuquerque e Diego César irão ministrar curso em Ji-Paraná sobre a atuação da Defensoria Pública no júri

Com atuação do defensor público, DPE-RO obtém decisão judicial em favor dos moradores de ramal

Juntos pela Inclusão Social promove educação em direitos virtual e gratuita durante período de isolamento

Defensor público têm artigos publicados em revistas internacionais e também no Brasil

Até dia 30 de janeiro, defensores podem aderir ou incluir seus dependentes no plano de saúde Unimed sem carência
