5 de novembro de 2021 10h06min - Atualizado em 2 de dezembro de 2021 às 10h49min

Defensora Pública Isabela Moreira fala sobre o Direito da Criança e do Adolescente no 2º episódio do “Descomplica Adepro”

  • A+
  • A-

A Defensora Pública Isabela Moreira é a 2ª participante do quadro “Descomplica Adepro”, da Associação das Defensoras Públicas e Defensores Públicos do Estado de Rondônia (Adepro). O tema abordado é sobre o “Direito da Criança e do Adolescente”.

No decorrer do vídeo foi abordado sobre a Constituição Federal em 1988 e o Estatuto da Criança e Adolescente, que em 1990 entrou no ordenamento jurídico a doutrina da proteção integral que estabeleceu às crianças e os adolescentes as condições de sujeitos de direitos. A Defensora também ressaltou o trabalho realizado na Defensoria Pública do Estado de Rondônia.

O projeto Descomplica Adepro conta com a participação de Defensoras e Defensores Públicos e, eventualmente, convidadas e convidados externos, que irão discutir sobre temas envolvendo direitos básicos veiculados de forma descomplicada.

Sugestões de temas podem ser enviados no e-mail: presidencia@amdepro.org.br ou pelo WhatsApp: (69) 99994-44207.

AdeproInclusão: No vídeo, a Defensora Isabela aparece com uma camisa preta e um colar, seus cabelos são curtos e loiros. Ao fundo a imagem é branca, na parte superior direita do vídeo fica a logo da Adepro nas cores branca, azul e amarela, o selo do quadro Descomplica Adepro, com as mesmas cores, aparece aos 13 segundos do início do vídeo.

Clique e assista: https://www.facebook.com/adeprondonia/videos/397331282124092

Fonte da Notícia: Ascom Adepro