10 de agosto de 2016
19h06min -
Atualizado em 10 de agosto de 2016 às 19h06min
Defensor público dá entrevista na TV sobre Lei Maria da Penha
O defensor público Guilherme Ornelas irá falar sobre a Lei Maria da Penha, no Rondônia TV dessa quinta-feira (11). Guilherme vai conceder entrevista ao telejornal da Rede Amazônica, no mês em que a lei completou dez anos.
A entrevista que será concedida pelo defensor público faz parte do quadro ‘Seus Direitos’, que vai ao ar todas as quintas-feiras, ao meio dia, na emissora afiliada da Rede Globo em Rondônia.
Contudo, a edição do RO TV dessa quinta irá ao ar mais cedo, às 11h, por causa dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que estão sendo realizados neste mês de agosto.
Fonte da Notícia:
Mais Notícias
23
set
2020

Amdepro parabeniza DPE-RO pela criação do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos.
8
set
2020

Defensoras públicas de RO discutem obras de autoras feministas sobre gênero e raça em debates promovidos pela Comissão dos Direitos da Mulher da Anadep
7
ago
2020

Presidente da Amdepro participa de reunião no Conselho Superior da DPE-RO
3
ago
2020

Defensor público-geral Hans Lucas Immich destaca importância do boletim do Gaepe-RO
3
ago
2020

Defensor público de RO Lucas do Couto participa da 6ª reunião da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Anadep
15
jan
2020

Defensores públicos Dayan Albuquerque e Diego César irão ministrar curso em Ji-Paraná sobre a atuação da Defensoria Pública no júri
11
jan
2020

Com atuação do defensor público, DPE-RO obtém decisão judicial em favor dos moradores de ramal
18
jan
2021

Juntos pela Inclusão Social promove educação em direitos virtual e gratuita durante período de isolamento
13
jan
2021

Defensor público têm artigos publicados em revistas internacionais e também no Brasil
23
dez
2020

Até dia 30 de janeiro, defensores podem aderir ou incluir seus dependentes no plano de saúde Unimed sem carência
18
dez
2020
