13 de abril de 2016 20h24min - Atualizado em 13 de abril de 2016 às 20h24min

Associados da Amdepro têm desconto de até 20% em medicamentos

  • A+
  • A-
Associados têm desconto de até 20% em medicamentos

Associados têm desconto de até 20% em medicamentos

A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) firmou parceria com a Drogaria Botica, em Porto Velho, para garantir aos associados descontos em medicamentos e produtos, além de isenção na taxa de entrega. O convênio foi assinado pelo presidente da Amdepro, Bruno Balbé, e já está valendo desde o último mês de março.

A parceria garante aos defensores filiados à associação e seus dependentes diretos descontos de 20% nos medicamentos genéricos e similares e de 12% em medicamentos éticos (originais). Conforme o contrato fechado entre a entidade e a farmácia, caso os medicamentos já estejam em promoção, com desconto acima dos concedidos, o associado poderá pagar a prazo pelo mesmo preço cobrado à vista. Outra vantagem é a liberação da cobrança da tarifa para entrega em domicílio para compras acima de R$ 30,00.

“Podemos dizer que medicamentos são praticamente itens de primeira necessidade, uma vez que todos nós consumimos produtos de farmácia regularmente. Por isso, procuramos o convênio, para oferecer aos nossos associados uma maneira de diminuir os gastos”, destacou Bruno Balbé, lembrando que a Amdepro tem buscado sempre parcerias para beneficiar os defensores filiados.

A Drogaria Botica está localizada na avenida José Vieira Cahula, n.º 1806 – esquina com rua Buenos Aires –, bairro Nova Porto Velho. Para mais informações sobre o convênio, os associados podem entrar em contato com a associação, pelo telefone (69) 3015-8063 ou pelo e-mail amdepro@amdepro.org.br.

Outras parceiras
A Amdepro também firmou parcerias com rede de hotéis, empresas especializadas em serviços de despachantes, postos de combustíveis e de planos de saúde. Um dos convênios é com a Slaviero Essential Porto Velho, que garante desconto de 50% na diária do quarto de casal para os associados. Já as parcerias com a rede de postos Carga Pesada e Posto 2000 beneficiam os defensores com descontos e vantagens na hora de abastecer. Há ainda um convênio com a Silva e Silva Comércio e Serviços, que fornece serviço de despachante para solicitar o licenciamento e a transferência de veículos, acompanhamento da primeira habilitação ou mudança de categoria, atendimento em relação ao seguro DPVAT, liberação de veículo apreendido, entre outros. Outros convênios também foram acertados com planos de saúde, que garantem aos associados atendimento pela Unimed, Bradesco Saúde, ou Sul-América.

Fonte da Notícia: