28 de julho de 2017 15h02min - Atualizado em 28 de julho de 2017 às 15h42min

Associados da Amdepro têm condições especiais para compra de imóveis da Coeng Engenharia

  • A+
  • A-

A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) fechou, esta semana, um convênio com a Coeng Engenharia, em Porto Velho. A parceria garante aos associados desconto de 10% no valor venal para aquisição de imóveis na planta, no Residencial Volp 2ª Etapa, na capital. O empreendimento permite financiamento de até 100% por meio da Caixa Econômica Federal (CEF).

Ainda por meio do convênio, os defensores públicos têm isenção nas taxas de ITBI e de registro do contrato de financiamento junto ao cartório de imóveis. É que devido à parceria, esses custos serão arcados pela Coeng. “Essa é mais uma vantagem para os defensores públicos associados. Estamos sempre buscando benefícios para ajudar a promover o bem-estar de nossos associados”, diz o presidente da Amdepro, Bruno Balbé.

Os interessados podem procurar a Coeng Comércio Engenharia LTDA, localizada na rua Afonso Pena, número 1706, bairro Nossa Senhora das Graças. Para mais informações sobre o convênio, os associados podem entrar em contato com a Amdepro, pelo telefone (69) 3015-8063 ou pelo e-mail secretaria@amdepro.org.br.

Fonte da Notícia: