Assembleia Geral e Festa de Fim de Ano da Amdepro acontecem no próximo sábado (9)
A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) realiza, no próximo sábado (9), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) e a Festa de Final de Ano. A AGO será realizada no Hotel Slaviero, às 9h. Já a confraternização acontece no Zé Beer, a partir de 21h.
“Contamos com a participação dos associados. Será um dia muito proveitoso, dia de discutirmos os trabalhos desenvolvidos pela Associação e também momento de confraternizar com os amigos e amigas de nossa Defensoria Pública”, afirma a presidente da Amdepro, Silmara Borghelot.
Informações:
Assembleia Geral Ordinária
Hora: 9h
Local: Hotel Slaviero Essential
Endereço: Av. Lauro Sodré, 2441, São João Bosco – Porto Velho
Festa de Final de Ano da Amdepro
Hora: 21h
Local: Zé Beer
Endereço: Rua Lauro Sodré, 2182, bairro São João Bosco – Porto Velho
Fonte da Notícia:
Mais Notícias

Amdepro parabeniza DPE-RO pela criação do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos.

Defensoras públicas de RO discutem obras de autoras feministas sobre gênero e raça em debates promovidos pela Comissão dos Direitos da Mulher da Anadep

Presidente da Amdepro participa de reunião no Conselho Superior da DPE-RO

Defensor público-geral Hans Lucas Immich destaca importância do boletim do Gaepe-RO

Defensor público de RO Lucas do Couto participa da 6ª reunião da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Anadep

Defensores públicos Dayan Albuquerque e Diego César irão ministrar curso em Ji-Paraná sobre a atuação da Defensoria Pública no júri

Com atuação do defensor público, DPE-RO obtém decisão judicial em favor dos moradores de ramal

Presidente da Amdepro participa de AGE da Anadep e debate pautas de interesse da categoria

Sou mulher e luto todos os dias por isso: “Importante a conscientização coletiva”, diz Defensora Pública Luciana Câmara

Nota de pesar: Amdepro manifesta pesar pela morte do coordenador do curso de Direito da FCR, Stênio Castiel
