1 de setembro de 2017 18h02min - Atualizado em 1 de setembro de 2017 às 18h02min

Amdepro prorroga sorteio de seis inscrições para o XIII Conadep

  • A+
  • A-

A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) adiou para a próxima quarta-feira (6) o sorteio de seis inscrições para o XIII Congresso Nacional de Defensores Públicos (Conadep). O evento, que é o maior da Defensoria Pública brasileira, será realizado em Florianópolis (SC), de 15 a 17 de novembro, pela Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep). O tema central deste ano é “Defensoria Pública: em defesa das pessoas em situação de vulnerabilidade”.

O sorteio das inscrições pela Amdepro seria feito nesta sexta-feira (1º), mas como não houve interessados, a diretoria da entidade decidiu prorrogar o prazo de inscrição. Os interessados em concorrer devem se inscrever pelo e-mail secretaria@amdepro.org.br ou pelo telefone (69) 3015-8063 ou, ainda, pessoalmente na sede da associação (rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12), até o dia 5 de setembro.

A associação esclarece que os sorteados terão o valor da inscrição, que pode variar de R$ 770,00 a R$ 968,00, custeados pela entidade. Todas as demais despesas como passagens, hospedagem, alimentação e outras serão de responsabilidade de cada participante.

O XIII Conadep pretende oportunizar o debate dos principais assuntos relacionados à instituição e ao papel da Defensoria e do defensor público na sociedade. Na programação estão previstas palestras e painéis com especialistas renomados. Confira aqui a programação completa.

 

Fonte da Notícia: