21 de maio de 2021 17h07min - Atualizado em 9 de junho de 2021 às 18h45min

Amdepro parabeniza Hans Lucas Immich pela recondução ao cargo de Defensor Público-Geral

  • A+
  • A-

O governador de Rondônia, Marcos Rocha, nomeou o Defensor Público-Geral do Estado, Hans Lucas Immich, para mais um mandato. A recondução foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (20). Hans teve votação expressiva pelos membros da DPE-RO em pleito realizado no último dia dia 7 de maio. Ele ficará mais dois anos à frente da DPE (2021 a 2023).

“Parabenizamos o Defensor Público-Geral pela nomeação e recondução ao cargo, reverberando um desejo das Defensoras e Defensores Públicos do Estado. A Amdepro registra admiração pelo trabalho e pela pessoa do nomeado e continua sempre à disposição para trabalhar em conjunto pelo fortalecimento da Defensoria, pela valorização de seus membros e no aprimoramento do atendimento à população hipossuficiente, destinatária dos nossos serviços públicos”, ressaltou o presidente da Amdepro, Valmir Fornazari.

O pleito contou com a participação de 75 dos 77 membros ativos da instituição, ocorrendo duas abstenções. Desse montante, o atual Defensor Público-Geral, recebeu o total de 67 votos. Os votos brancos totalizaram oito.

Fonte da Notícia: Ascom Amdepro