11 de outubro de 2017 15h33min - Atualizado em 11 de outubro de 2017 às 15h33min

Amdepro parabeniza defensores públicos por aprovação em estágio probatório

  • A+
  • A-

(Foto: Ascom DPE-RO)

O Conselho Superior da Defensoria Pública de Rondônia (DPE) aprovou, em sua 190ª sessão, a estabilização na carreira de cinco defensores públicos, após o encerramento do estágio probatório. A reunião, realizada nesta quarta-feira (11), contou com a participação do tesoureiro da Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro), Rafael Magalhães, e foi transmitida ao vivo pelo canal da Amdepro no Youtube para todos os associados.

Foram aprovados os defensores públicos Flávio Junior Campos Rodrigues, Eder Maifrede Campanha, Taciana Afonso Ribeiro Xavier de Carvalho, Geones Miguel Ledesma Peixoto e Silmara Borghelot.

Para o tesoureiro da Amdepro, a população do estado só tem a ganhar com o fortalecimento dos defensores públicos. “Com muita satisfação recebemos a estabilização na carreira dos colegas. Todos os cinco fizeram por merecer e hoje tiveram a concretização e reconhecimento do trabalho desenvolvido em prol da população hipossuficiente de Rondônia”, comentou Rafael Magalhães.