Amdepro faz campanha para arrecadar donativos para moradores de rua da capital
A Associação dos Membros da Defensoria Pública de Rondônia (Amdepro) está realizando uma campanha para arrecadar donativos que serão entregues a moradores de rua de Porto Velho. As doações serão repassadas para a igreja Ministério de Avivamento Leão de Judá, que mantém um projeto social de ajuda a desabrigados. Os interessados poderão doar roupas usadas, cobertores e principalmente alimentos, como carnes, arroz, massas, sal, caldos, verduras, legumes, feijão, copos e talheres descartáveis. Os itens podem ser entregues na sede da Amdepro.
“Nossa intenção é ajudar, cumprindo nosso papel social, especialmente da população mais necessitada. Muitas vezes pode parecer pouco apenas doar, mas, ao fazê-lo, ajudamos quem precisa de apoio e de itens básicos de sobrevivência. Além disso, incentivamos mais pessoas ao nosso redor a doarem também, o que resulta em uma grande ação para sociedade hipossuficiente”, destaca o presidente da Associação, Bruno Balbé.
Todas as terças-feiras, à noite, uma equipe de voluntários da Leão de Judá distribui sopa, preparada com os alimentos doados às pessoas carentes e de rua da capital. Na oportunidade também são entregues aos moradores de rua, roupas, cobertores e itens de higiene pessoal.
Para aderir ao projeto, os interessados podem realizar a contribuição na sede da Amdepro, localizada na rua Padre Chiquinho, 913, 3º andar, sala 12, bairro Pedrinhas, Porto Velho. Quem quiser ajudar de outra maneira pode também entrar em contato com a entidade, por meio da Amdepro, pelo telefone (69) 3015-8063 ou pelo e-mail secretaria@amdepro.org.br.
Fonte da Notícia:
Mais Notícias

Amdepro parabeniza DPE-RO pela criação do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos.

Defensoras públicas de RO discutem obras de autoras feministas sobre gênero e raça em debates promovidos pela Comissão dos Direitos da Mulher da Anadep

Presidente da Amdepro participa de reunião no Conselho Superior da DPE-RO

Defensor público-geral Hans Lucas Immich destaca importância do boletim do Gaepe-RO

Defensor público de RO Lucas do Couto participa da 6ª reunião da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Anadep

Defensores públicos Dayan Albuquerque e Diego César irão ministrar curso em Ji-Paraná sobre a atuação da Defensoria Pública no júri

Com atuação do defensor público, DPE-RO obtém decisão judicial em favor dos moradores de ramal

Juntos pela Inclusão Social promove educação em direitos virtual e gratuita durante período de isolamento

Defensor público têm artigos publicados em revistas internacionais e também no Brasil

Até dia 30 de janeiro, defensores podem aderir ou incluir seus dependentes no plano de saúde Unimed sem carência
