Amdepro apoia “IV Roda de Conversa Sobre Direitos Humanos”
A Associação dos Membros da Defensoria Pública do Estado de Rondônia (Amdepro) apoia a “IV Roda de Conversa Sobre Direitos Humanos” (reflexões da linguagem ao senso comum – sobre o projeto de lei anticrime). O evento será realizado pela Uniron, no próximo sábado (23), às 9h, no auditório da faculdade, no Porto Velho Shopping.
Organizado pelo professor e defensor público Fábio Roberto, pelo militar do exército Cesar Jacques e o professor e delegado de Polícia Júlio Ugalde, a palestra será ministrada pelo professor e promotor de Justiça Matheus Kuhn e o advogado aprovado no concurso para Defensor Público Rafael Gonçalves Figueiredo.
O delegado de Polícia e professor de Processo Penal Júlio Ugalde; a advogada, conselheira da OAB/RO e professora de Direito Constitucional Marta Salib; o delegado de Polícia e professor de Processo Civil e ECA Sandro Moura; e a pesquisadora e professora de Linguagem Forense e Metodologia Tânia Zen serão os debatedores da palestra.
Com vagas limitadas para 300 pessoas, as inscrições custam R$ 15. Toda a renda será revertida para ajudar no tratamento de um ex-aluno da Uniron.
Fonte da Notícia: Ascom Amdepro
Mais Notícias

Amdepro parabeniza DPE-RO pela criação do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos.

Defensoras públicas de RO discutem obras de autoras feministas sobre gênero e raça em debates promovidos pela Comissão dos Direitos da Mulher da Anadep

Presidente da Amdepro participa de reunião no Conselho Superior da DPE-RO

Defensor público-geral Hans Lucas Immich destaca importância do boletim do Gaepe-RO

Defensor público de RO Lucas do Couto participa da 6ª reunião da Comissão dos Direitos da Pessoa Idosa da Anadep

Defensores públicos Dayan Albuquerque e Diego César irão ministrar curso em Ji-Paraná sobre a atuação da Defensoria Pública no júri

Com atuação do defensor público, DPE-RO obtém decisão judicial em favor dos moradores de ramal

Defensor público têm artigos publicados em revistas internacionais e também no Brasil

Até dia 30 de janeiro, defensores podem aderir ou incluir seus dependentes no plano de saúde Unimed sem carência

História de Defensor: defensor público Kelsen Santos participa de entrevista da Anadep
